Ed Woodward, vice-presidente do clube inglês, quer “contratações de alto perfil” e confirmou a permanência de Solskjaer para a próxima temporada
Acostumado a ser protagonista no futebol inglês, o Manchester United tem sido apenas um mero coadjuvante nos últimos anos. Diante deste cenário, o vice-presidente do clube, Ed Woodward, prometeu reforços de peso na próxima janela.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o cartola afirmou que a equipe fará “contratações de alto perfil” e reconheceu “a necessidade urgente do clube voltar a competir pelo título do Campeonato Inglês com regularidade e lutar pela Liga dos Campeões”.
Por fim, Woodward bancou o técnico norueguês Solskjaer, o que afastou os rumores da possível chegada de Mauricio Pochettino, livre no mercado depois de deixar o comando técnico do Tottenham. “Tenho um projeto muito claro”, se resumiu.
Quem pode vir e sair
De acordo com a publicação, o Manchester United já estipulou ao menos um alvo para a próxima temporada. Trata-se de Jack Grealish, meia-atacante e destaque do Aston Villa. Outro jogador que atrai interesse dos Diabos Vermelhos é James Maddison, um dos responsáveis pela ótima campanha do Leicester na Premier League.
Por outro lado, Paul Pogba pode sair. O francês ainda não rendeu o esperado desde que chegou ao United, já manifestou o desejo de trocar de ares e pode ser usado como uma maneira de fazer caixa para contratações.
“Não poupamos gastos com a contratações de jogadores nos últimos anos. Gastamos mais de 200 milhões de libras desde a chegada de Solskjaer. Nosso objetivo é continuar assim e conseguir uma maior eficiência nas transferências futuras”, finalizou Woodward.
LEIA MAIS
Manchester United já se prepara para perder Pogba
De Gea lidera lista de jogadores mais bem pagos da Premier League; veja o ranking