Dirigente do Inter volta a falar sobre Aránguiz, admite conversas e aponta data para o desfecho
Volante de 30 anos segue sendo o grande desejo do Inter para a temporada de 2020
O torcedor colorado que deseja ver Charles Aránguiz novamente com a camisa vermelha precisará aguardar mais um pouco. Apesar de admitir as conversas, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, indicou nesta terça-feira que o futuro do atleta só será decidido após o fim do atual contrato com o Bayer Leverkusen, que termina em junho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Inter, por óbvio, gostaria de tê-lo imediatamente, mas esta opção foi praticamente descartada por Caetano em entrevista à Rádio Gre-Nal.
“Até o presente momento não é do interesse dele resolver sua vida antes do final do seu contrato. Não temos nada assinado com ele. Tivemos uma conversa no começo do ano e o negócio não evoluiu”, comentou o dirigente.
Na perspectiva de esperar até junho, o chileno pode aguardar outras opções como propostas de equipes de outros países da Europa, como Inglaterra, Espanha e Itália, por exemplo.
Bicampeão gaúcho e semifinalista da Libertadores naquele período, Aránguiz deixou ótima impressão na sua passagem pelo Inter entre 2014 e 2015, quando disputou 57 partidas com 11 gols marcados.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: