Dirigente do Inter minimiza “torcida” de Renato na Libertadores, mas faz ressalva: “Pode se tornar arrependimento”
Inter pode se garantir no grupo do Grêmio na Libertadores se passar pelo Tolima nesta quarta-feira
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, repercutiu a declaração recente do técnico Renato Gaúcho, que, sem aparentar ironia, garantiu estar torcendo para o rival entrar na fase de grupos da Libertadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se é verdade que vai torcer ou não, fica pra interpretação de cada um. Tô preocupado com o Inter. Quem sabe essa torcida dele não possa ser um arrependimento ali na frente”, comentou Barcellos.
A fala de Renato, dita na coletiva de imprensa depois do Gre-Nal do Beira-Rio, vencido pelo Grêmio por 1×0, foi essa:
“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, destacou o comandante do Grêmio.
Uma vitória simples no Beira-Rio basta para o Inter passar de fase sobre o Tolima, que, por sua vez, pode empatar com gols para avançar. Quem se classificar encontra Grêmio, Universidad Católica e América de Cali no grupo.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor: