Dirigente do Inter chama torcida para decisão na Libertadores: “Sempre foi um diferencial”
O Inter só pensa no jogo desta quarta-feira diante do Tolima, que pode dar a classificação ao time colorado na fase de grupos da Libertadores
O Internacional tem mais uma decisão nas preliminares da Copa Libertadores, desta vez, contra o Tolima nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o vice de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Grenal e chamou a torcida colorada para a decisão no Beira Rio.
“Temos muita confiança que faremos um bom jogo, respeitando o adversário, mas sempre buscando a vitória e sendo protagonistas. Esperamos a presença da torcida, pois o Beira-Rio sempre foi um diferencial e será mais uma vez”, reiterou o dirigente colorado.
O Inter decidirá mais uma vez a classificação à próxima fase da Libertadores dentro de casa e com a pressão de não decepcionar a torcida.
No entanto, o vice de futebol do clube reiterou a importância de vencer a partida para planejar os próximos passos do clube na competição. No caso, uma possível classificação à fase de grupos.
“É importante que a gente tenha uma boa atuação e vença, para que possamos avançar a participar da próxima fase. Uma competição que tem uma importância grande na história do Inter”, disse.
Vice de futebol destaca a qualidade do Tolima e o perigo na Libertadores
Além da própria capacidade de vencer no Beira Rio, Alessandro Barcellos reiterou o retrospecto do Tolima como visitante e o perigo que o time colombiano vai oferecer ao Inter.
“Um adversário que perdeu uma única vez nos últimos 21 jogos. Que há algumas partidas não perde como visitante. Um time que tem qualidade e vai nos oferecer dificuldades novamente”, afirmou.
Em caso de classificação na Libertadores, o Internacional entrará no mesmo grupo do Grêmio na competição. O jogo diante do Tolima será a grande prova neste início de temporada.
LEIA MAIS: MESSI se torna o quinto jogador com mais jogos na CHAMPIONS; veja o TOP-5!
GRÊMIO terá maratona de jogos decisivos e quase 10 mil km percorridos; entenda a logística