Dirigente do Bayern de Munique surpreende e descarta contratação de Cristiano Ronaldo: “Velho”
Bayern de Munique estuda mercado para montagem do elenco para a temporada de 2020/2021
Atual líder da Bundesliga e classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique, da Alemanha, mira as conquistas dos torneios para ter uma temporada 2019/2020 dos sonhos, mas também já estuda nomes para o time para o próximo ano.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante alemão Leroy Sané, destaque do Manchester City, da Inglaterra, é o nome mais citado pela imprensa alemã como provável reforço dos bávaros para 2020/2021, porém, será preciso desembolsar boa quantia pelo atleta de 24 anos.
Entretanto, o presidente do Bayern, Herbert Haniner, foi questionado sobre investir em Cristiano Ronaldo e surpreendeu ao rejeitar a possibilidade de investir no gajô.
“Existem muitos nomes por aí. Cristiano? Ele é velho demais para nós”, disse o mandatário dos bávaros em um ato com os torcedores do Bayern em Simbach am Inn, no sul da Baviera.
Dono de cinco prêmios de melhor do mundo, CR7 já desfilou seu futebol em Portugal, Inglaterra, Espanhal e agora Itália – com brilho em todos os lugares. Investir no português seria uma forma de alavancar as ações do Bayern, mas Haniner não vê o atleta com bons olhos.
Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo defende a Juventus, da Itália, e soma 19 gols no Campeonato Italiano, sendo 10 tentos marcados d e forma consecutiva. Seu contrato com a Velha Senhora é até 2022.