Revés na Champions League não foi bem digerido nos bastidores da Juventus
Em um jogo com desempenho apático, o time italiano foi derrotado pelo Lyon por 1 a 0. Apesar do resultado ser reversível, a diretoria do clube não teria ficado nada feliz com o placar. Dessa forma, segundo o jornal ”La Repubblica”, Maurizio Sarri começa a ser questionado pelos dirigentes, já que a equipe também vem de altos e baixos no Campeonato Italiano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, o diário informa que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, estuda um possível retorno de Massimiliano Allegri caso o atual treinador não consiga bons resultados. Apesar disso, o técnico tem até junho para obter êxitos com o time. Caso isso não ocorra, o ”divórcio” ocorrerá e um nome para substituí-lo começará a ser procurado.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Apesar da liderança na Serie A, a Velha Senhora vê Lazio e Inter de Milão ameaçarem o título desta temporada. Na Champions, a derrota na França pode ser revertida no dia 17 de março, em casa. No entanto, o sinal de alerta está ligado, e um novo fracasso no torneio europeu pode sacramentar o destino de Sarri no clube.
O próprio comandante, que ainda busca dar um padrão de jogo para a equipe, admitiu que está com dificuldades em definir um estilo de jogo.
“Estou tendo muita dificuldade para transmitir a ideia de movimentar a bola rapidamente para este time. Em treino, a bola se move a cerca de 200 quilômetros por hora, mas o estranho é que isso não acontece nas partidas. Em treino, trabalhamos duas vezes mais rápido do que fizemos hoje à noite”, declarou.
LEIA MAIS