PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Diretoria da Juventus faz reunião com Sarri e pede explicadação por derrotas e ausência de Dybala entre os titulares

Diretoria da Juventus faz reunião com Sarri e pede explicadação por derrotas e ausência de Dybala entre os titulares

[DAZN]

Por Gabriel Maiante em 12/02/2020 09:09 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - Twitter Juventus

O clube acabou sendo derrotado no sábado pelo Hellas Verona por 2 a 1

A Juventus vem passando por um momento de instabilidade na temporada. Primeiramente, é bom lembrar que a equipe acabou sendo ultrapassada no saldo de gols pela Internazionale. Assim, hoje La Vecchia Signora é vice-líder do Campeonato Italiano. Além disso, a maior reclamação por parte do torcedor vem sendo o desempenho nas últimas partidas, onde a equipe rendeu muito abaixo do esperado.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Dessa forma, o Presidente da Juve, Andrea Agnelli se reuniu com o treinador Maurizio Sarri para saber o motivo dessa queda de rendimento. Outro ponto abordado foi a ausência de Dybala. De acordo com o veículo italiano “La Stampa” a diretoria do clube italiano não anda muito satisfeita com o desempenho apresentado pelo time de Sarri.

Assim, já começam a surgir especulações de que caso o time não melhore e venha ser eliminado da Liga dos Campeões, que o atual treinador possa ser desligado do clube no meio do ano. Antes de mais nada, é bom lembrar que a Juve irá enfrentar o Lyon pelas oitavas de final da maior competição europeia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, são especulados alguns nomes para substituir Maurizio Sarri caso o desempenho não melhore. Segundo o portal, “La Reppublica” a diretoria trabalha com os nomes de Massimiliano Alegre e Pep Guardiola. No entanto, Guardiola teve o seu vínculo com o Manchester City renovado em 2018. O seu contrato é válido até 2021.

Por fim, já surgem especulações de que o Manchester City deseja oferecer uma extensão contratual para comandar a equipe inglesa até 2024.

LEIA MAIS

Usuários começam a encontraram Pokémons inacessíveis dentro dos jogos Sword & Shield

Exit mobile version