Home Futebol Diretor do Liverpool relembra saída de Coutinho e alfineta: “Saiu e perdemos apenas um jogo na temporada”

Diretor do Liverpool relembra saída de Coutinho e alfineta: “Saiu e perdemos apenas um jogo na temporada”

Pertencente ao Barcelona, o jogador brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique até o fim desta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Pertencente ao Barcelona, o jogador brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique até o fim desta temporada

Identificado com o torcedor do Liverpool, o meia Philippe Coutinho vivenciou uma das suas melhores fases da carreira defendendo os Reds. Em alta na época, o brasileiro acabou sendo negociado pelos ingleses junto ao Barcelona por cifras astronômicas. Contudo, não conseguiu mais desempenhar o seu melhor futebol nem na Catalunha, bem como em sua equipe atual, o Bayern de Munique. Apesar dos bons momentos com a camisa dos Reds, o jogador parece que não deixa muita saudade à cúpula diretória do clube inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal Mirror, o diretor executivo do Liverpool, Peter Moore, alfinetou afirmando que, depois da saída de Coutinho, os Reds entraram nos “trilhos” em sua maneira de jogar.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando Philippe Coutinho saiu, houve uma mudança, não apenas na estrutura do time, mas também na maneira de jogar futebol. Se você se lembra, quando ele saiu há dois anos, houve uma mudança completa no estilo de jogo e não perdemos um jogo para o resto da temporada “.

O dirigente ainda colocou a saída do jogador como positiva para que o Liverpool pudesse investir as cifras de sua negociação para trazer outro brasileiro: o goleiro Alisson.

“Não desprezo Coutinho, mas jogamos de maneira diferente, e o dinheiro que entramos do Barcelona ajudou a trazer Alisson Becker “.

PUBLICIDADE

Com a camisa dos bávaros, o meia esteve em campo em 27 partidas oficiais, tendo marcado sete gols e distribuído oito assistências.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial