Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza exalta o Grêmio e antigo “mentor” do clube: “Me colocaram em outro patamar”

Diego Souza exalta o Grêmio e antigo “mentor” do clube: “Me colocaram em outro patamar”

Diego Souza foi decisivo no último Grenal, no Beira Rio, onde marcou o gol da classificação à final do primeiro turno do Gauchão

Por Luis Fernando Filho em 17/02/2020 19:14 - Atualizado há 5 anos

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Diego Souza foi decisivo no último Grenal, no Beira Rio, onde marcou o gol da classificação à final do primeiro turno do Gauchão

Na coletiva desta segunda-feira (17), o atacante Diego Souza falou aos jornalistas sobre o atual momento vivido no Grêmio e, claro, o gol no último Grenal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O recém contratado pelo tricolor gaúcho chegou com desconfianças no elenco comandado por Renato Gaúcho, mas vem ganhando força no time titular.

Afinal, já são três gols pelo clube neste começo de 2020 pelo Campeonato Gaúcho, especialmente o tento que garantiu o Grêmio na final do primeiro turno.

Sobre o novo momento no tricolor, Diego Souza relembrou a primeira passagem no clube, há mais de uma década, e agradeceu o antigo técnico.

“Eu sempre tive muito respeito por esta camisa. Agradeço ao presidente, ao Mano [Menezes] por me darem aquela oportunidade e me colocar em outro patamar na carreira”, agradeceu o atleta durante a entrevista coletiva.

Além disso, com o gol na última decisão no Estadual, por exemplo, o jogdor começa a incomodar o titular Luciano que iniciou nos onze iniciais nesta temporada.

Grêmio de Diego Souza na final do Gauchão

Após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, com gol do próprio Diego Souza, o tricolor gaúcho garantiu vaga na final para enfrentar o Caxias.

O time adversário na final do primeiro turno, inclusive, foi o líder do grupo do Grêmio na primeira fase. O Caxias chegou a vencer o time da capital dentro da Arena, por 1 a 0.
A decisão será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, quando o time da casa decide o título diante do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasília), no próximo sábado (22).
LEIA MAIS: RENATO GAÚCHO supera TITE e iguala invencibilidade em grenais de FELIPÃO; veja os números
Michael Jordan completa 57 anos; relembre os títulos do astro
Exit mobile version