PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson, ex-Palmeiras, fala de Gabigol: “É um grande jogador, mas não deu certo aqui na Europa”

Deyverson, ex-Palmeiras, fala de Gabigol: “É um grande jogador, mas não deu certo aqui na Europa”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Atacante do Getafe, da Espanha, também elogiou as qualidades do jogador do Flamengo e se declarou ao Palmeiras

Após marcar um gol na vitória do Getafe contra o Ajax, por 2 a 0, nesta quinta-feira (20), pela Liga Europa, o brasileiro Deyverson foi entrevistado pelo Esporte Interativo e falou sobre a passagem de Gabigol, atacante do Flamengo, pela Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a atuação, Deyverson foi muito comparado com o jogador do Flamengo nas redes sociais. Ao ser questionado sobre o assunto, o atacante comentou sobre a passagem de Gabigol pela Europa.

“Aqui na Europa é difícil. Gabigol é um grande jogador, mas aqui não deu certo. Talvez se ele cair em uma equipe que tenha a forma dele jogar, talvez ele dê certo”, afirmou o ex-jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson ainda fez questão de falar que a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo fica dentro de campo e voltou a elogiar o camisa 9 rubro-negro.

“O Gabigol é um grande jogador, conheço ele pouco e falei poucas vezes com ele, mas é uma grande pessoa e desejo todo sucesso do mundo para ele no Flamengo. Foi adversário meu, mas dentro de campo. Fora temos os mesmos sonhos e objetivos que é de ajudar as nossas famílias”, completou.

Emprestado pelo Palmeiras, o jogador não esqueceu do time brasileiro e admitiu que cometeu erros no clube.

PUBLICIDADE

“Os clubes que eu joguei aqui na Europa foram clubes que têm minha forma de jogar. No Palmeiras deu muito certo, mas alguns erros que cometi, a gente tenta, mas não consegue esquecer. Se um dia tiver que voltar tenho certeza que faria diferente. Sou muito grato pelo o que o Palmeiras me proporcionou”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective