PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Del Piero abre as portas da Juventus para Guardiola: “Seria uma boa opção para todos os clubes ”

Del Piero abre as portas da Juventus para Guardiola: “Seria uma boa opção para todos os clubes ”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ídolo da Juventus acredita que a chegada do treinador seria benéfica para o clube

Em entrevista à ”Sky Sports”, Alessandro Del Piero, comentou sobre Pep Guardiola. Como os rumores de que a Velha Senhora estaria interessada no técnico, que possui contrato com o City até 2021, o ex-jogador elogiou o espanhol. Diante disso, ”sugeriu” uma transferência para Turim seria positiva, já que ele nunca treinou uma equipe italiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Guardiola seria uma boa opção para todos os clubes pelo que fez no passado e pelo que está fazendo agora. Ele venceu na Alemanha, na Espanha e agora acho que o que falta será vê-lo na Itália e na França”, declarou.

Mesmo com o City sendo punido pela UEFA, tendo sua exclusão das duas próximas Champions como pena, Del Piero vê um lado positivo na sanção. Isso porque o clube pode acabar usando a decisão como motivação para o torneio desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Isso seria possível se o clube, Guardiola e os jogadores usassem isso como motivação, então eles teriam uma boa energia”, analisou.

No mata-mata da atual Liga dos Campeões, o City tem pela frente o Real Madrid. Diante disso, o próprio Guardiola cogitou a fossilidade de ser demitido em caso de um novo fracasso.

“Se não vencermos no Real Madrid, o proprietário ou o diretor esportivo virá até mim e dirá: ‘Não basta, queremos a Liga dos Campeões’ e eles vão me demitir e eu digo: ‘Ok, obrigado, foi um prazer’”, declarou à ”Sky Sports”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective