‘Deus da Guerra’ encara Joseph Benavidez pelo cinturão dos moscas no UFC Norfolk
Neste sábado (29), Deiveson Figueiredo terá a luta de sua vida no UFC. O ‘Deus da Guerra’ lutará pela chance de conquistar o cinturão dos pesos-moscas do Ultimate encarando a Joseph Benavidez no evento na cidade de Norfolk (EUA).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Uma luta que o brasileiro sonhava mas não esperava que acontecesse tão cedo. Em entrevista ao site MMAJunkie, o lutador declarou que esperava lutar pelo cinturão interino da divisão e não pelo linear, do qual Henry Cejudo abriu mão.
“Não esperávamos que o Cejudo fosse abrir mão do título. Vinha pedindo para lutar com o Benavidez pelo cinturão interino, já que eu era o único adversário disponível e o (Jussier) Formiga tinha perdido para ele e eu vencido o Alexandre Pantoja. E o UFC decidiu fazer disso um título linear”, declarou Deiveson.
“Fiquei feliz com o fato de que irei lutar contra o Benavidez pelo cinturão. Isso prova o quão Deus é grande. Agora é minha hora, irei conquistar esse cinturão em nome de Jesus Cristo. Estou pronto para enfrentá-lo, fisica e mentalmente”, completou.
Uma das estrelas em ascensão do MMA brasileiro e tentando o cinturão para se destacar no UFC, Deiveson Figueiredo chegou a negociar para lutar contra Benavidez no passado, mas sem sucesso. Com a luta agora marcada, o ‘Deus da Guerra’ vê a chance ideal de conseguir vencer o rival.
“Essa luta já deveria ter acontecido e vejo que foi bom que não foi porque na época em que iriam casar a luta, tinha lesão no púbis e estava bem acima do peso. Depois, enfrentei o Formiga e eu perdi, porque não estava treinando bem. Depois daquela luta, renovei meu foco e agora estou melhor e pronto para encarar o Benavidez. Vai ser uma luta incrível e irei para nocauteá-lo”, afirmou.
LEIA MAIS
Mayweather x McGregor 2? Pode acontecer, pelo valor certo; entenda
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)