Deiveson Figueiredo afirma que irá ‘aposentar’ Benavidez no UFC Norfolk
Brasileiro pode dar cinturão inédito do UFC ao país no evento deste sábado (29)
Brasileiro pode dar cinturão inédito do UFC ao país no evento deste sábado (29)
O Brasil pode ter um campeão inédito do UFC. Deiveson Figueiredo encara Joseph Benavidez no UFC Norfolk visando a conquista do cinturão da categoria peso-mosca, uma das poucas as quais o país nunca teve um campeão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o ‘Deus da Guerra’ está pronto para o desafio. Tanto que promete que irá aposentar o veterano lutador americano se vencê-lo para conquistar o título dos moscas.
“Na verdade, já nasci com essa preparação mental. Sou tranquilo, gosto de ser frio e calculista nas minhas lutas. Sei muito bem o que fazer para neutralizar o jogo do Benavidez. Irei aposentá-lo. Ele já está com idade avançada para o evento, então irei nocauteá-lo. E ele vai ser bem nocauteado, para que ele possa se aposentar com certeza. Esse cinturão vai ser só o começo da minha carreira, depois terá mais”, disparou Deiveson ao Combate.
Diante um rival que já disputou por algumas vezes o cinturão peso-mosca do Ultimate, Deiveson Figueiredo demonstra uma forte confiança de que finalmente colocará a bandeira brasileira na lista de campeões da categoria e recolocar o país com mais de um campeão, juntamente com Amanda Nunes.
“Vou entrar na mente dele, enfraquecê-lo e nocauteá-lo. Ele não vai aguentar o meu soco. Se ele quiser me clinchar, serei melhor no clinche que ele. Vou nocautear, é a única coisa que está agora na minha cabeça, se ele for para o wrestling, vai perder a cabeça. E levarei a cabeça dele para casa.
LEIA MAIS
Khabib minimiza apelo de possível revanche com McGregor: ‘É só por drama e dinheiro”
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)