Brasileiro pode dar cinturão inédito do UFC ao país no evento deste sábado (29)
O Brasil pode ter um campeão inédito do UFC. Deiveson Figueiredo encara Joseph Benavidez no UFC Norfolk visando a conquista do cinturão da categoria peso-mosca, uma das poucas as quais o país nunca teve um campeão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o ‘Deus da Guerra’ está pronto para o desafio. Tanto que promete que irá aposentar o veterano lutador americano se vencê-lo para conquistar o título dos moscas.
“Na verdade, já nasci com essa preparação mental. Sou tranquilo, gosto de ser frio e calculista nas minhas lutas. Sei muito bem o que fazer para neutralizar o jogo do Benavidez. Irei aposentá-lo. Ele já está com idade avançada para o evento, então irei nocauteá-lo. E ele vai ser bem nocauteado, para que ele possa se aposentar com certeza. Esse cinturão vai ser só o começo da minha carreira, depois terá mais”, disparou Deiveson ao Combate.
Diante um rival que já disputou por algumas vezes o cinturão peso-mosca do Ultimate, Deiveson Figueiredo demonstra uma forte confiança de que finalmente colocará a bandeira brasileira na lista de campeões da categoria e recolocar o país com mais de um campeão, juntamente com Amanda Nunes.
“Vou entrar na mente dele, enfraquecê-lo e nocauteá-lo. Ele não vai aguentar o meu soco. Se ele quiser me clinchar, serei melhor no clinche que ele. Vou nocautear, é a única coisa que está agora na minha cabeça, se ele for para o wrestling, vai perder a cabeça. E levarei a cabeça dele para casa.
LEIA MAIS
Khabib minimiza apelo de possível revanche com McGregor: ‘É só por drama e dinheiro”
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)