Declaração de Edinho repercute e Pelé se manisfesta: “Estou bem”
Entrevista de Edinho em programa de televisão causou repercussão mundial
Em declarações dadas em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-goleiro Edinho, filho do rei Pelé, alegou que o pai estaria “depressivo” e evitando até mesmo sair de casa diante das suas limitações físicas. As declarações repercutiram por todo o mundo e causaram a preocupação dos fãs do rei.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quinta-feira, o Rei do Futebol se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e tratou de tranquilizar a todos que tiveram acesso as declarações dadas por Edinho.
“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, disse Pelé por meio de sua assessoria.
Nos últimos 20 anos, Pelé foi submetido a diversas cirurgias no quadril. Em 2012 ocorreu a primeira. O Rei voltou a afirmar que houve erro médico no procedimento. Por conta do ocorrido, Pelé estava de andador ou cadeiras de rodas em suas últimas aparições.
Leia mais