De Bruyne vê ‘obrigação’ em City vencer Real: “Se não ganharmos, dirão que somos fracassados”
Manchester City encara Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa
Manchester City encara Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa
Em meio à crise sobre a punição que recebeu da Uefa por quebra do fair play financeiro, o Manchester City mira agora o Real Madrid, adversário nesta semana das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo perfeito para tentar tirar a pressão em cima dos Citizens.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dos jogadores que mais desejam que o time se livre das críticas, também pesadas pelo fato de não conseguir fazer frente ao Liverpool na Premier League é Kevin de Bruyne. O belga deu entrevista ao jornal inglês ‘Telegraph’ e apontou qual é a pressão dentro do City para vencer os ‘reis’ da Champions League,
“Se não vencermos o Real, todos dirão que somos fracassados como nos últimos cinco anos. O Real é o maior campeão da Liga, mas temos que fazer valer nosso futebol, como sempre tem sido. Vamos pressioná-los, ser ofensivos e, se pudermos, vencê-los”, afirmou o belga.
Desde que o investimento vindo dos Emirados Árabes chegou ao Manchester City, o time não conseguiu cumprir o desejo de ser campeão europeu. No máximo, chegou a uma semifinal em 2015/16, caindo diante do próprio Real. Nas duas últimas edições da Champions, o City foi eliminado nas quartas de final.
LEIA MAIS
Champions League: Real Madrid nunca foi derrotado pelo Manchester City
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)