Inter Miami, clube em que Beckham é presidente e sócio, cogita dobrar salário atual do astro croata
Estreante na Major League Soccer dos Estados Unidos, o clube Inter Miami procura causar impacto nas suas primeiras impressões. Para isso, David Beckham, um dos proprietários e presidente da equipe, está interessado na contratação de Luka Modrid, do Real Madrid. De acordo com o ”TyC Sports”, a proposta seria o dobro do salário de nove milhões de euros (R$ 42 milhões de reais) que o jogador recebe anualmente na Espanha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na MLS, as equipes podem ter até três jogadores do clube, sem limite de salário estipulado pelo fair play financeiro. Com isso, seria viável a ideia de tentar convencer o astro com proposta salarial de 18 milhões de euros no ano, que convertido daria cerca de R$ 80 milhões de reais.
O outro jogador que há boatos de interesse do Beckam, é o uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint Germain, e que há pouco tempo não conseguiu chegar a um acordo com o Atlético de Madrid. Por enquanto não se passa de especulação da imprensa, mas não podemos evitar a ideia de que Beckham esteja realmente atento aos grandes astros do mercado e queira agir no mercado da bola.
A Major League Soccer começa no dia 29 de fevereiro, mas o Inter Miami estreia apenas no dia 1 de março.
LEIA MAIS:
Morata tem lesão constatada e vira dúvida no Atlético de Madrid para a Champions League
https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/pato-6meses-sem-marcar