Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248
Inglês quer ser o lutador substituto em caso de Israel Adesanya ou Yoel Romero não puderem lutar
Inglês quer ser o lutador substituto em caso de Israel Adesanya ou Yoel Romero não puderem lutar
O UFC 248 será no dia 7 de março, em Las Vegas, com Israel Adesanya defendendo seu cinturão dos médios diante de Yoel Romero. E há gente também interessada em participar deste card, mesmo sem lutar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O inglês Darren Till disse em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, que estaria interessado em ser o ‘reserva’ da luta principal do UFC 248, no caso de um dos lutadores não ter condições de lutar.
“Só quero lutar no dia 7 de março. Adoraria ser o ‘reserva’, sair e cortar peso e ver o que acontece. Estou mantendo meu peso baixo e treinando duro duas horas por dia. Estou pronto para qualquer coisa e se Mick (Maynard, matchmaker do UFC) me disse que Jared (Cannonier) se machucou, então pensei que quero ser o reserva”, declarou Till.
Havia o interesse de que Till encarasse Jared Cannonier, mas este se lesionou e está fora do card. Com isso, o inglês quer continuar no evento e até aposta que deve entrar na vaga de Romero, que sofreu no passo para bater o peso em lutas pelo cinturão.
“Não vejo o Yoel batendo peso, não vejo isso. Mas muitas pessoas não estavam convencidas que eu bateria peso quando enfrentei o (Tyron) Woodley que botaram o (Kamaru) Usman como reserva. Adoraria estar lá e ver a luta ao vivo”, afirmou.
LEIA MAIS
Tuíte com conotação racista faz Henry Cejudo ser criticado na Web
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)