PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Paulista não poupa críticas à atuação do Sport diante do Salgueiro: “Extremamente ruim”

Daniel Paulista não poupa críticas à atuação do Sport diante do Salgueiro: “Extremamente ruim”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Leão segue em situação de risco no estadual e ampliou o seu longo jejum sem vitórias

Jogando no Cornélio de Barros diante do Salgueiro na última quarta, o Sport até largou na frente, mas acabou cedendo a virada para o Carcará em 2 a 1. Logo após o revés, o técnico Daniel Paulista reconheceu o fraco futebol apresentado pelos seus comandados, classificação a atuação como “extremamente ruim”. Esta foi a primeira vez que o time rubro-negro utilizou força máxima no Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Momento muito difícil, complicado. Mas eu não respondo nem por 10 dias de trabalho. O jogo de hoje foi extremamente ruim em todos os aspectos. “O torcedor tem total razão de cobrar, estar insatisfeito”, iniciou o comandante do Leão.

“Tivemos poucos pontos positivos, não conseguimos imprimir o ritmo, ter posse de bola, não fizemos jogo apoiado, transição ofensiva ou defensivo. Todos os aspectos do jogo não funcionaram para a nossa equipe. Em termos de rendimento deixamos muito a desejar. Temos que melhorar bastante para brigarmos pela classificação e buscar algo melhor na competição”, reconheceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DELICADA

Sem vencer desde o dia 28 de janeiro, o Sport amarga sete jogos sem vitórias e já ligou o alerta no Pernambucano. Com apenas sete tentos somados em 18 possíveis, o Leão figura fora da zona classificatória para o mata-mata. Se a primeira fase do certame estadual terminasse hoje, a briga do time da capital seria no quadrangular do rebaixamento, lutando para escapar das duas indesejadas vagas.

O próximo desafio do Leão ocorre no próximo sábado (29), às 16h, diante do Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro, pela 7ª rodada do Pernambucano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective