No primeiro clássico BA-VI de 2020, o Bahia recebeu o Vitória e acabou derrotado por 2×0 diante de sua torcida que compareceu no estádio
O Clássico BA-VI válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, tinha muita expectativa de superação após a eliminação precoce na Copa do Brasil e o desejo da manutenção do tabu de 12 jogos sem perder para o arquirrival.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Infelizmente, o que era esperado não aconteceu. Resultado, a torcida começou a protestar contra o técnico e o desempenho do time. E o meia Daniel falou sobre o assunto em entrevista após o apito final da partida.
“A gente entende a torcida. Quando o time estiver mal, tem que protestar mesmo. Eles fizeram o máximo, encheram o estádio. Temos que aplaudir eles e melhorar nosso rendimento em campo“.
O jogador salientou que o time não conseguiu êxito nas finalizações, mas que mesmo assim é preciso erguer a cabeça e focar nos próximos desafios.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Infelizmente a gente não soube traduzir em gols. O time criou bastante, mas pecou na finalização. O time deles achou dois gols na bola parada. É levantar a cabeça. Não pode se abalar porque quarta-feira tem um jogo importante”.
O Bahia voltará a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Nacional do Paraguai, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Élber defende Roger Machado das críticas dos torcedores