PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Daniel Alves vai à Sapucaí, diz que pensa em desfilar e evita falar sobre Neymar

Daniel Alves vai à Sapucaí, diz que pensa em desfilar e evita falar sobre Neymar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jogador do São Paulo foi pela primeira vez ao Carnaval do Rio de Janeiro

Daniel Alves fez sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24). O jogador do São Paulo compareceu ao camarote da Quem na Marquês de Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval carioca. O lateral estava acompanhado da mulher, Joana Sanz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador falou da emoção de acompanhar o carnaval de perto pela primeira vez e revelou sua preferência pelo Salgueiro. O samba enredo da escola homenageou Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

“É minha primeira vez no Carnaval. É uma emoção diferente pelo fato de que é mais relaxado para a gente que está acompanhando, não para eles, que têm todo um processo de trabalho. (O Carnaval) reúne tudo o que eu gosto: entretenimento e música. Fiquei emocionado quando vi a bateria”, afirmou Daniel Alves ao F5, da Folha de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Salgueiro me emocionou muito. Tudo que vivi na infância, eu vi no desfile. Marcou a minha vida. Me emocionei pelo contexto da apresentação”, completou.

Para finalizar, o são-paulino revelou que um dia espera poder desfilar.

“Se eu pudesse, estaria lá dentro. Envolve música, brasilidade. Por mais que tenha vivido muito tempo fora, nada muda. Estava com saudade de sentir este calor”, disse.

PUBLICIDADE

Segundo o site, a assessoria de Daniel Alves não permitiu que o jogador falasse sobre Neymar, seu amigo e companheiro da seleção brasileira e do PSG, quando o lateral jogava no clube francês. O camisa 10 do PSG não esteve no Carnaval brasileiro pela primeira vez em seis anos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective