Dana White vai a comício de Trump e prevê reeleição de presidente dos EUA
Amigo pessoal do atual presidente dos Estados Unidos, chefão do UFC foi presença em comício no estado do Colorado
Amigo pessoal do atual presidente dos Estados Unidos, chefão do UFC foi presença em comício no estado do Colorado
A ligação entre Dana White e Donald Trump nunca foi segredo. E nesta semana, o chefão do UFC deu mais uma mostra de apoio ao presidente dos Estados Unidos ao ser convidado para participar de um comício eleitoral no estado do Colorado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Amigo pessoal de Trump, White foi chamado para dar um discurso aos eleitores e correligionários do atual presidente americano, que concorre à releição. Lembrando da relação que tem com o empresário, o presidente do Ultimate afirmou que o vê sendo reeleito no pleito que será realizado em 2020.
https://www.youtube.com/watch?v=dMgJQTKFwaY
“Vamos começar comigo dizendo que não sou uma pessoa muita politizada. Mas irei falar algo. Tem coisas sobre o presidente dos Estados Unidos que você não vai ter na TV ou outras pessoas falando. Conheço Donald há 20 anos e tenho ficado mais próximo dele desde que ele assumiu a presidência. Quando alguém se torna presidente, você nunca espera encontrá-lo mais. Ele é um cara leal e um verdadeiro amigo. Quando nos encontramos agora, no Air Force One (Força Aérea Um, avião presidencial), a primeira coisa que ele me perguntou foi sobre minha família”, disse Dana White.
“Donald é um bom homem, leal e um ótimo amigo. Vejo coisas no Sr. Trump que muita gente não vê e todos sabem como ele me trata e a quem é amigo dele. Ele é um lutador, ama este país, faz muitas coisas boas pelos Estados Unidos e vamos vencer essa eleição, senhoras e senhores”, finalizou.
A relação entre Donald Trump e Dana White vai além da amizade. Em 2016, quando houve a última eleição para a presidência dos EUA, vencida por Trump, White falou em apoio ao então postulante à Casa Branca na convenção do Partido Republicano. O UFC também realizou eventos no passado em propriedades da família do presidente e este esteve no Madison Square Garden para assistir o UFC 244, em 2019.
LEIA MAIS
Técnico de Khabib diz que UFC é ‘quem manda’ em potencial revanche com McGregor
(Crédito da foto: Reprodução)