Home Lutas Dana White explica discurso em comício de Trump e rebate críticas

Dana White explica discurso em comício de Trump e rebate críticas

Chefão do UFC estava no Colorado e discursou para eleitores do presidente dos EUA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Chefão do UFC estava no Colorado e discursou para eleitores do presidente dos EUA

No começo de fevereiro, Dana White surpreendeu ao aparecer num comício do presidente do Estados Unidos, Donald Trump, no estado americano do Colorado, com direto a discurso para os eleitores do presidente, que concorre à reeleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O chefão do UFC foi perguntado pelo TMZ sobre o que o levou a discursar no comício do presidente dos EUA. White explicou que sua presença no encontro não havia sido planejada e que tinha se encontrado com Trump, que é seu amigo pessoal, apenas para se reunir com ele.

“Eu não iria fazer campanha. O presidente me ligou e me disse se eu não poderia ir ao Colorado. Eu disse que sim. Então, peguei o avião para o Colorado e, depois, voltei para Las Vegas. Nós conversamos e falamos sobre lutas. Não era nem para eu estar ali no comício. Eu estava me divertindo com ele e me fez a ligação. Donald e eu somos amigos há muito tempo, ele é um cara incrível e muito leal”, disse White.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um presidente que tem apoiadores e críticos que verbalizam sua opinião da mesma maneira forte, o chefão do UFC tem um recado para quem não gostou de vê-lo ao lado de Donald Trump: não está nem aí para o que dizem.

“Não estou nem aí. Não dou a mínima. Se você não gosta de mim porque sou amigo de Donald Trump, então o problema é seu e não meu”, disparou Dana White.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Deiveson não bate o peso e luta só valerá título do UFC para Benavidez

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial