PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol D’Alessandro nega influência na Libertadores, mas ainda sofre com derrota no Gre-Nal: “Não merecíamos perder o jogo”

D’Alessandro nega influência na Libertadores, mas ainda sofre com derrota no Gre-Nal: “Não merecíamos perder o jogo”

D’Ale fala sobre o Gre-Nal do último sábado. Diz que é preciso ver o desempenho da equipe, além do resultado, mas que “não é aceitável” perder para o rival: “temos que deixar no passado, mas não esquecer. A derrota não influencia (no jogo de quarta)” #geinter pic.twitter.com/3QugY1xnpY

Por Eduardo Caspary em 18/02/2020 15:41 - Atualizado há 3 anos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Meia colorado concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira na Colômbia

Na véspera da importante partida contra o Tolima, na Colômbia, abrindo o último mata-mata antes do início da fase de grupos da Libertadores, o Inter viu o seu grande líder e capitão Andrés D’Alessandro conceder uma entrevista coletiva ainda lamentando a derrota no Gre-Nal de sábado passado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em casa e com Musto expulso desde o final do primeiro tempo, o colorado caiu por 1×0 para o maior rival e ficou de fora da grande final do 1° turno do Gauchão. Ainda dolorido pela derrota, D’Ale negou, no entanto, que ela possa “respingar” na preparação para a Libertadores.

“Tenho certeza que o Gre-Nal não influencia na quarta. São duas competições diferentes. É óbvio que perder clássico em casa a gente não se conforma, a gente não aceita. Ainda mais decisivo. Só que é o futebol, acontece. Se a gente fica só no resultado também, a gente vai ser ruim com nós mesmos. Temos que ver o desempenho e a situação que a gente jogou. Com um a menos em 60 minutos. Mesmo assim, não merecíamos perder. No mínimo, levar para os pênaltis”, comentou.

O camisa 10 colorado, por outro lado, tratou de elogiar e pregar respeito às qualidades da equipe colombiana.

“Deixamos para trás sem esquecer, obviamente. Deixamos de lado. Nunca se pode esquecer a derrota em um clássico. Mas Libertadores é outra coisa, mata-mata, 180 minutos e teremos um jogo difícil. O Tolima em casa é forte, com jogadores novos e rápidos. São rápidos na frente. Temos que ter cuidado para não sofrer”.

A decisão da vaga à fase de grupos ocorre na próxima semana, no Beira-Rio. Nesta quarta, a partida começa a partir das 21h30.

LEIA MAIS:

Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”

Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo

Renato celebra vitória no Beira-Rio e diz que torce para o Inter na Libertadores: “Gre-Nal é muito bom”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version