Curry volta a treinar, mas técnico evita falar em retorno: “Steph precisa entender esse grupo”
Astro do Golden State Warriors se recupera de lesão na mão esquerda e dificilmente irá retornar ainda nesta temporada
O armador Stephen Curry voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, 20, em mais um passo na recuperação da lesão na mão esquerda. O jogador do Golden State Warriors fez alguns arremessos de fora do garrafão, mas o treinador Steve Kerr fez questão de reduzir qualquer possibilidade de volta do camisa 30.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Lembre-se de que ele jogou apenas três jogos com este grupo e somos muito diferentes dos últimos cinco anos. Então Steph precisa entender esse grupo e vice-versa. Ele está perfeitamente saudável, está no auge de sua carreira. É se o ponto é porque ele pode se machucar”, afirmou Steve Kerr.
Stephen Curry se machucou no terceiro jogo da temporada diante do Phoenix Suns após tentar fazer um arremesso dentro do garrafão e ver o gigante Aaron Baynes cair em cima da mão. A volta do armador para a parte final da temporada está praticamente descartada apesar do jogador querer voltar ainda em 2020.
O Golden State tem sofrido na temporada sem os principais jogadores e amargam a última posição da Conferência Oeste com 12 vitórias em 55 jogos até aqui. Além de Curry, os Warriors não contam com Klay Thompson machucado também e negociou Kevin Durant, D’Angelo Russell e outros jogadores menos conhecidos, mas que vinham ajudando nesta temporada atípica da equipe da Califórnia.
No entanto, a lesão de Curry pode beneficiar os Warriors que devem conseguir uma boa posição no próximo draft e poderão selecionar um dos melhores jogadores universitários, além de conseguir ter as estrelas 100% recuperadas.
LEIA MAIS:
O retorno! NBA volta hoje após pausa de uma semana
Ainda sentindo lesão, Clint Capela segue sem estrear no Hawks
Durant volta a treinar com bola, mas tem retorno descartado para essa temporada