Animais protagonizaram cena inusitada durante o treino para as 12h de Bathurst
Cuidado, cangurus na pista. Os animais invadiram circuito de Mount Panorama, na Austrália, neste sábado (01), durante o treino para as 12h de Bathurst. Além disso, a prova foi marcada pelo acidente do brasileiro Daniel Serra.
O circuito de Mount Panorama, na Austrália, foi palco de uma cena um tanto quanto inusitada no automobilismo. Enquanto os carros treinavam para as 12h de Bathurst, a bandeira vermelha teve ser erguida. O motivo? Uma invasão de cangurus na pista.
Os marsupiais chegaram a saltitar por entre os carros, que diminuíram a velocidade. “Cruzamento de cangurus! Devem ser fãs de corridas como nós”, diz a publicação do “Motor Sports”.
Confira o momento abaixo:
Not available in Aus/NZ pic.twitter.com/DpmT9lFBoD
— Motorsport.com (@Motorsport) January 31, 2020
Felizmente os animais foram retirados nenhum canguru se acidentou durante as peripécias. Mas, o mesmo não pode ser dito do brasileiro Daniel Serra. No último treino classificatório, o trio campeão da Stock Car perdeu o controle do veículo e acertou o muro. Entretanto, o acidente não teve consequências para o piloto.
As 12h de Bathurst é uma prova GT3 de referência no cenário do automobilismo internacional. Este anos quatro brasileiros fazem parte da prova.