CS:GO: Jogadores podem ser punidos por chat de voz abusivo
Today we're providing tools for avoiding abusive users in-game. More in today's blog post: Squelching the Noise — <a href="https://t.co/Npt1RQGn9e">https://t.co/Npt1RQGn9e</a>
Jogadores podem ser punidos pela Valve e ficar impedido de se comunicar com a equipe
A Valve divulgou nesta quinta-feira (6) que irá punir jogadores que utilizarem o chat por voz de Counter-Strike: Global Offensive de forma abusiva. A empresa não revelou a partir de quando a punição estará incluída no jogo, mas divulgou detalhes de como vai funcionar o novo sistema.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
— CS:GO (@CSGO) February 7, 2020
Os jogadores que utilizarem o chat por voz de forma tóxica poderão ser denunciados pelos colegas de equipe. A Valve afirmou que antes de receber a punição o jogador vai receber um aviso da plataforma. Na sequência, caso continue abusando da comunicação, ele vai entrar na partida mutado e não vai poder se comunicar com os companheiros.
“Como o novo sistema é orientado por relatórios, ele permite que os jogadores estabeleçam seus próprios padrões de comunicação e garantam que seus colegas recebam feedback anônimo quando estiverem fora de linha”, disse a Valve.
LEIA MAIS
TFT Mobile: Riot Games abre pré-registro para beta fechado
Teste para a próxima atualização de Minecraft já está disponível