Em reconstrução, Cruzeiro segue oscilando e tem pior início de um Campeonato Mineiro desde a temporada 2004
A temporada do Cruzeiro é de reconstrução. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, a Raposa vem tendo que se contentar com um orçamento menor do que está acostumado, e isso vem se refletindo em um dos piores inícios de temporada do clube em anos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Passadas seis rodadas, o Cruzeiro está na 5ª posição com 11 pontos, tendo o seu pior início de Campeonato Mineiro desde a temporada de 2004. Na ocasião, a Raposa havia somado 10 pontos em seis rodadas.
O restante do estadual daquele Campeonato Mineiro, entretanto, foi satisfatório. A Raposa se classificou para as fases finais e conquistou o título contra o Atlético.
A preocupação se dá pela reconstrução que o clube vive somado aos diversos problemas extra-campo. Existe a possibilidade do clube não avançar para a segunda fase do estadual, o que poderia impactar ainda mais negativamente no projeto do clube neste importante ano.
Na última quinta-feira, o Cruzeiro perdeu para a Tombense por 2 a 0, fora de casa. Agora, só volta a campo no próximo dia 1 de março para enfrentar o Uberlândia e tentar entrar no G-4 do Campeonato Mineiro.
Leia mais sobre o Cruzeiro:
Notícias da Raposa: Polêmica na Internet, Moreno treina e mas; veja o que rolou nesta sexta (21)