Cruzeiro: Gestor vê ‘má fé’ de empresário em impasses com David e Éderson
Gestor da Raposa, Carlos Ferreira criticou a atuação de André Cury, agente de David e Éderson, com o clube em entrevista
O Cruzeiro tem passado com diversos atritos na Justiça com jogadores. Dois deles foram David e Éderson, ambos agenciados por André Cury, que entrou em rota de colisão com a direção da Raposa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à Rádio 98FM, de Belo Horizonte, um dos membros do comitê gestor cruzeirense, Carlos Ferreira, afirmou ver ‘má fé’ na atuação do agente. Os dois atletas entraram na Justiça contra o Cruzeiro pedindo pagamento de dívidas e rescisão.
“O mínimo que os parceiros de longa data do Cruzeiro deveriam ter feito era procurar o clube e relatar o que estava acontecendo. Não tínhamos conhecimento desses casos do David e do Éderson. Enfim, ao contrário dessa boa fé, eles esperaram dias e horas para adquirir esse direito da ação. Não é conduta de quem se diz parceiro e quer ajudar o clube”, declarou Ferreira.
“Eu acho que, pela parceria, pela lealdade ao Cruzeiro e sabendo do momento caótico que vivia politicamente e financeiramente o clube, ele deveria nos procurar. E dizer que tinha problema com o Éderson e o David e poderíamos sentar e discutir isso. Essa seria a conduta de quem é parceiro e quer o bem do Cruzeiro. É um direito dele? É. Mas moralmente ele deveria ter feito isso e não o fez”, completou.
De ambos, apenas David conseguiu se desligar do clube e assinar com o Fortaleza. Éderson ainda segue com sua situação indefinida no clube.
LEIA MAIS
PVC no SporTV traz ‘estranheza’ e elogios nas redes sociais; confira repercussão
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)