Home Futebol Cruzeiro: Adílson se desculpa por derrota e volta a pedir paciência a jovens

Cruzeiro: Adílson se desculpa por derrota e volta a pedir paciência a jovens

Raposa perdeu para o Tombense por 2 a 0 e vê invencibilidade em 2020 encerrada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Raposa perdeu para o Tombense por 2 a 0 e vê invencibilidade em 2020 encerrada

O Cruzeiro perdeu para o Tombense por 2 a 0 em partida adiada da segunda rodada do Campeonato Mineiro, viu sua invencibilidade no ano se encerrar e mais críticas a Adílson Batista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinador voltou a falar em paciência ao torcedor após a derrota em Tombos nesta quinta-feira (20) e pediu desculpa ao torcedor cruzeirense pelo tropeço da Raposa.

“A gente sempre fica triste com derrota, mas precisamos entender e ter calma. E pedir paciência ao torcedor. Ter paciência e reconhecer que estivemos um pouco abaixo. Alguns jogadores estiveram abaixo do que imaginávamos, outros que foram bem e sabemos que vão crescer. É um processo, não é desculpa. A gente saberia que um dia perderíamos”, disse Adílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou indo para o segundo mês aqui e muita gente chegando com um mês, muitos estreando, desgaste, enfim… não é uma desculpa. Precisamos reconhecer que erramos. Que sirva de lição e atenção que a gente melhore. Todos sabemos dentro do Cruzeiro que precisamos melhorar”, completou.

LEIA MAIS

De saída do Cruzeiro, goleiro Rafael publica mensagem nas redes sociais

PUBLICIDADE

Tombense bate Cruzeiro em jogo remarcado e assume liderança do Campeonato Mineiro

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial