Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arrependimento? Diferença de dois milhões de euros fez com que o Málaga não contratasse Cristiano Ronaldo

Arrependimento? Diferença de dois milhões de euros fez com que o Málaga não contratasse Cristiano Ronaldo

Ainda quando estava no Sporting, Cristiano Ronaldo por pouco não acertou com o time espanhol

Por Bruno Romão em 12/02/2020 16:40 - Atualizado há 5 anos

Ainda quando estava no Sporting, Cristiano Ronaldo por pouco não acertou com o time espanhol

Buscando contratar jovens atletas promissores, o Málaga acompanhou de perto o desempenho de jogadores no Europeu Sub-17 de 2002. Dessa forma, os encarregados observaram vários nomes, e um deles chamou atenção. Isso porque CR7, ainda um garoto, despertou o interesse do clube, que fez uma proposta e não fechou o acordo por conta do valor oferecido não ter sido aceito.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao portal ”ElDesmarque Málaga”, Carlos Rincón, diretor esportivo da equipe no começo deste século, revelou que Cristiano Ronaldo esteve próximo da Espanha. Porém, a diretoria optou que a melhor decisão era não investir no português.

Era muito simples. Tínhamos que levar o jogador antes dos grandes clubes, então forcei meu time a visitar torneios na Europa, América ou África do Sul. (Cristiano) era o que é agora, mas quando jovem. Um jogador com um poder físico muito importante, com um chute espetacular, intuitivo e técnico”, declarou.

As tratativas com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, chegaram a acontecer, mas a contraproposta enviada não foi atendida. O valor inicial era de 1.5 milhões de euros e o preço de venda pedido foi de 3.5 milhões de euros.

“Não conseguimos seguir em frente porque não conseguimos alcançar esse valor”, completou.

Pouco tempo depois, o Manchester United se encantou com CR7 e desembolsou 19 milhões de euros pelo atacante, que fez história nos Diabos Vermelhos.

LEIA MAIS

Exit mobile version