Cristiano Ronaldo: “Quando era pequeno pensava que aos 35 anos iria estar a pescar na Madeira”
O astro português revelou que nem sempre acreditava no sucesso profissional que viria a ter como jogador de futebol
Nesta quarta-feira(05), Cristiano Ronaldo completou 35 anos de idade. Momento especial para carreira do jogador. Por outro lado, os fãs do futebol comemoraram e ao mesmo tempo ficaram esmorecidos pela idade avançada na qual ele chegou.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com uma carreira de fazer inveja a qualquer jogador, com títulos de Champions e Eurocopa, além de ter quebrados vários recordes por onde passou. Sem falar da quantidade de gols que o português já marcou e segue marcando. Certamente é um dos maiores da história desse esporte.
No entanto, Cristiano Ronaldo revelou em entrevista ao canal 11 (canal de televisão da federação portuguesa),que nem sempre foi tão confiante quanto ao sucesso que viria a ter.
“Quando era pequeno pensava que aos 35 anos iria estar a pescar na Madeira. Mas não era de cana, que custa muito, era de linha no dedo. Nunca me passou pela cabeça jogar onde joguei e ganhar o que ganhei”, revelou o atacante da Juventus.
Mesmo com 35 anos, CR7 ainda tem metas a cumprir em sua carreira. Ele ainda pensa em conquistar a liga dos campeões pela Juventus.
Sexta final da Champions? É possível. Jogar na Juventus dá-me essa possibilidade de ganhar outra vez. Sabemos que é uma competição difícil, que depende de muitos fatores, mas acho que é possível porque temos uma boa equipa. Vamos passo a passo”, afirmou o gajo.
Na atual temporada pela Juventus, CR7 soma 22 gols em 27 jogos. Além de ter dado três assistências. Portanto, os números mostram que camisa 7 segue decidindo e ainda tem muito “lenha pra queimar”.
LEIA MAIS
Confira a evolução do CR7 na franquia FIFA