Inter de Milão pode alcançar a Juventus em número de pontos se vencer o clássico contra o Milan neste domingo (9), no San Siro
A Juventus estava vencendo, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu por 2 a 1 para o Verona, neste sábado (8), fora de casa, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O jogo foi complicado, com o adversário dificultando as ações da Juventus. Na primeira etapa, inclusive, o time da casa chegou a fazer um gol, mas foi anulado depois de revisto pelo VAR.
Após algumas bolas na trave, a líder do campeonato abriu o placar. Cristiano Ronaldo recebeu no mano a mano com o zagueiro, gingou e bateu de perna direita, no cantinho do goleiro, que apenas ficou olhando. 1 a 0.
No entanto, quando o jogo parecia nas mãos, o Verona começou a reação e empatou a partida. Já perto dos 90 minutos, o árbitro marcou um pênalti e os donos da casa conseguiram uma improvável virada.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com esse resultado, a Juventus fica com 54 pontos e pode ser alcançada em número de pontos se a Inter de Milão vencer o clássico contra o Milan, neste domingo (9), no Estádio do San Siro, às 16h45 (de Brasília).
— JuventusFC (@juventusfcpt) February 8, 2020
LEIA MAIS:
Ex-Juventus e Liverpool marca golaço em estreia pelo Borussia Dortmund na Bundesliga; assista
Sarri elogia postura de Cristiano Ronaldo nos treinos da Juventus
Sarri afirma que Cristiano Ronaldo e Dybala podem jogar juntos, mas ressalta: “Depende do equilíbrio”
Messi e CR7 juntos? Possível ida do argentino para a Juventus quebra a Internet