Vice de futebol do clube, afirma que a negociação com o ex jogador do Fluminense está em andamento
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gum, que foi bicampeão pelo Fluminense, chegou a fazer exames no Cricíuma, porém acabou não ficando no clube, pois disse que teria uma proposta melhor, e assim, como não acertou com o time de Santa Catarina, ele pode disputar a Série B, pelo Galo.
A expectativa é grande, no entanto, o zagueiro ainda vai conversar com a direção do clube. Ele é esperado em Alagoas, e só depois de assinar o contrato, Gum vai ser anunciado pelo CRB.
O técnico Marcelo Cabo conta com os zagueiros Xandão, Thalisson Kelven, Ricardo, Ewerton Páscoa e o garoto Alan, que foi promovido da base, mas a equipe tem problemas no setor defensivo, e a chegada de um defensor experiente como Gum, é fundamental para o time.
Gum tem 34 anos e no ano passado, jogou na Chapecoense. Mas acabou sofrendo uma fratura no pé direito em outubro e teve que passar por cirurgia. Desde então, ele não entra em campo. Em 2019, ele disputou 27 partidas pelo time catarinense, e fez um gol.
Boa parte da carreira de Gum, foi no Fluminense, onde ele ficou nove anos, e disputou 414 partidas. Antes, defendia a Ponte Preta. Além disso também atuou no Internacional, no início da carreira, e também no Marília.
LEIA MAIS: