Nonato foi substituído na vitória do Colorado em cima do Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho
O Inter venceu o Novo Hamburgo neste sábado (8), pelo Campeonato Gaúcho. Um dos momentos da partida foi a saída de Nonato no intervalo do jogo, uma substituição que foi explicada pelo técnico Eduardo Coudet.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Coudet tirou o volante para a entrada de um zagueiro, Carlos Eduardo. A colocação de um defensor em campo foi motivada, segundo o argentino, para dar um reforço para a jogada aérea num jogo marcado pela forte chuva que caiu no Beira-Rio.
“A bola não corria. Contra um time que apostava na bola parada, poderíamos ganhar altura na bola parada. A verdade é que a bola não corria, é até difícil fazer uma análise da partida. Nos últimos 15 minutos de primeiro tempo, já tinha muita água. E fizemos o que é mais difícil, que era marcar o gol. Decidi pela troca para melhorar o jogo aéreo, a segunda bola. Era o que o jogo apresentava”, disse Coudet;
Agora, o pensamento reside apenas na terça-feira (11), quando o Colorado fará o jogo de volta da segunda fase classificatória da Libertadores contra a Universidad de Chile, também no Beira-Rio. O Inter descansou seus principais jogadores neste sábado para ter o time completo contra La U.
“Vamos ver como os jogadores se recuperam hoje. O campo estava muito pesado, mas pode ser que alguém que jogou hoje comece contra La U”, comentou.
LEIA MAIS
Internacional supera Novo Hamburgo com reservas e avança para a semifinal do Gauchão
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)