Colorado precisa vencer na próxima terça-feira para seguir adiante na Libertadores de 2020
A obrigação de vencer a Universidad de Chile, no Beira-Rio, na próxima terça-feira, 19h15, pode fazer o técnico Eduardo Coudet mudar a sua escalação titular e apresentar um Inter diferente na primeira grande decisão do ano. Ele abriu esta possibilidade em coletiva concedida neste sábado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Logo depois da vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, que confirmou o clube como o 1° colocado do Grupo A do Gauchão, Chacho admitiu que quem iniciou no sábado também pode iniciar na terça-feira.
“Pode ser, pode ser. Veremos como se recuperam os que jogaram. O campo estava muito pesado, mas pode ser que algum inicie a partida contra a La U”, disse.
O treinador, vale lembrar, recebeu críticas no empate em 0x0 na ida no Chile por ter escalado um meio de campo com Musto, Lindoso, Patrick e Edenilson. Com exceção do último, os outros três têm chances de sair para a entrada de algum jogador mais ofensivo, casos de Boschilia, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.
Assim, uma possível escalação para terça-feira pode ter Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick, Marcos Guilherme (Galhardo); D’Alessandro e Guerrero.
Para avançar, o Inter precisa de qualquer vitória simples. Um novo 0x0 força a decisão por pênaltis e qualquer empate com gols classifica o time do Chile.
LEIA MAIS:
Siga o autor: