Técnico colorado concedeu coletiva de imprensa após o fraco 0x0 contra o Ypiranga fora de casa
Após o morno e sem graça 0x0 diante do Ypiranga, em Erechim, pela quarta rodada do primeiro turno do Gauchão, o técnico colorado Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e voltou a destacar que o elenco do Inter tem carências, necessitando de um novo atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos trabalhando para conseguir essa contratação. É um momento difícil no mercado, analisamos vários países. Vamos trabalhando e tomara que consigamos um atacante”, resumiu.
Na terça-feira, dia 4, o Inter estreia na pré-Libertadores diante da Universidad de Chile e Coudet evitou projetar um time titular.
“Nunca posso dizer antes os jogadores que vão jogar. Vamos saber amanhã como estão todos. Analisaremos quem pensamos que tem de iniciar”, despistou.
Por fim, o argentino lamentou a situação de protestos e violência nas ruas do Chile. Até o momento, o jogo está confirmado pela Conmebol.
“É uma situação difícil a que o Chile tá vivendo. Tomara que melhor a situação e o jogo de terça aconteça normalmente. É uma partida internacional, os jogadores estão acostumados. Sempre é difícil jogo de Libertadores. Não muda nada, tomara que eles estejam tranquilos”, concluiu.
LEIA MAIS: