PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Cosplayers do Pará se vestem de Mortal Kombat para folia de Carnaval

Cosplayers do Pará se vestem de Mortal Kombat para folia de Carnaval

Por Gisele Henriques em 25/02/2020 14:47 - Atualizado há 3 anos

Imagem: Reprodução / Facebook

O grupo Liga Cosplay Pará participou de diversos eventos durante o Carnaval com cosplayers de personagens do game Mortal Kombat

Com participações em eventos de Carnaval tanto na capital Belém quanto no Município de Vigia, o grupo de cosplayers Liga Cosplay Pará homenageou o game Mortal Kombat em seus trajes neste ano. A Liga foi reconhecida com o prêmio de melhor grupo Cosplay do Pará no Baile dos Artistas, espécie de “Oscar paraense” onde são premiados os melhores artistas do Estado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

O fisioterapeuta Brenokai Costa, 34 anos, é cosplayer a cerca de quatro anos, e explica a opção por Mortal Kombat no Carnaval: “a escolha se dá primeiro por afinidade com o tema dos trajes. Adoramos MK. Jogo de nossas infâncias. Segundo porque representa um dos grupos que mais temos cosplayers no tema. E terceiro porque foi a escolha para o (evento) Circuito Mangueirosa. Todo evento escolhemos um tema diferente”.

Ele também comenta a reação das pessoas ao ver os personagens ganhando vida através das roupas: “elas ficam loucas quando veem os seus personagens de infância em frente à elas. Todas querem interagir e no mínimo registrar com uma foto. E sempre os elogios, que deixam a gente bastante felizes”.
Breno também explica a diferença entre um cosplay e uma fantasia de Carnaval: “o cosplay não é apenas uma indumentária, é a representação de um personagem específico. Aquele personagem significa algo para você e, por isso, você capricha nos detalhes, usa seus acessórios e não apenas se veste como ele procurando o máximo possível de verossimilhança com o original, mas também o interpreta, age como ele. Uma fantasia não precisa disso, pois não é personificada, portanto não requer interpretação nem riqueza de detalhes. Pode ser feito um marinheiro, um pirata, uma fada qualquer como vestimenta de Carnaval. Cosplay, interpreta um personagem em específico: Popeye (marinheiro), Capitão Jack Sparrow (pirata), Tinkerbell (fada)”.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version