Home Futebol Coritiba atropela CE União e assume a liderança do Paranaense

Coritiba atropela CE União e assume a liderança do Paranaense

Sassá balançou as redes duas vezes na vitória do Coxa

André Frehse Ribas
Colaborador do Torcedores

Sassá balançou as redes duas vezes na vitória do Coxa

Em jogo agitado, o Coritiba atropelou o CE União no Couto Pereira, neste sábado (08), por 6 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2020. Sassá  2x, Rafinha 2x, Ruy e Thiago Lopes marcaram para o Alviverde. Sato, de bicicleta, fez o tento do Azulão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A vitória deixa o Coxa na liderança provisória, com 14 pontos. Já a equipe do Interior é a nona colocada, com cinco pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Coritiba precisou de apenas quatro minutos para sair na frente. Após cobrança de escanteio, Ruy pegou o rebote e mandou um chute seco para marcar seu terceiro gol no Paranaense. O CE União não demorou a responder e, aos quatro minutos, exigiu um milagre de Muralha.

Aos 18′ minutos, após a bola sobrar na área, Sato arrumou o corpo e, de bicicleta, surpreendeu o goleiro Alviverde, que não teve reação. 1 a 1. O gol acordou o Coritiba, que ficou mais ligado e impediu que o adversário conseguisse progredir ao ataque, com ótimos desarmes em seu campo ofensivo.

Apesar da pressão Alviverde, com diversas chances criadas, o segundo gol só saiu aos 46 minutos. Após lindo lançamento de Renê Junior, Rafinha recebeu pela esquerda, driblou os marcadores e bateu cruzado, fazendo um bonito gol.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, os comandados de Eduardo Barroca voltaram em um ritmo maior e conseguiram aumentar a vantagem. Após linda jogada trabalha pela direita, Sassá, aos sete minutos, recebeu de Renê Junior para, sem goleiro, fazer o terceiro. O quarto veio aos nove.

PUBLICIDADE

O camisa nove chutou de fora da área, exigiu uma boa defesa do goleiro do CE União e, no rebote, Rafinha fez o quarto. Já aos 29 do segundo tempo, foi a vez de Sassá marcar seu terceiro e igualar Ruy na artilharia, com três gols.

O jogo virou um atropelo. Aos 32, após sufoco na área do CE União, foi a vez de Thiago Lopes anotar o sexto e decretar a vitória Alviverde.

 

Honda se apresenta no Botafogo e diz: “Acho que essa paixão dos torcedores me fez decidir vir para cá”.

PUBLICIDADE

Tite e sua comissão técnica farão observações em 24 partidas antes de estreia nas eliminatórias

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial