PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians toma virada do Água Santa e chega a terceira partida sem vitória no Paulistão

Corinthians toma virada do Água Santa e chega a terceira partida sem vitória no Paulistão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em jogo da 7ª rodada do Paulistão, o Água Santa venceu o Corinthians de virada por 2×1 em Diadema. O segundo gol saiu nos acréscimos da partida

Muita posse de bola, e pouca eficiência. Mais uma partida em que o Corinthians domina as ações, mas sai sem a vitória. Pra piorar, a derrota deste sábado foi de virada, para o modesto Água Santa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1º TEMPO

O Corinthians iniciou a partida como vem fazendo neste início de ano. Marcação forte na saída de bola adversária, e muito toque de bola. O resultado dessa pressão veio cedo. Aos sete minutos, o Fagner chegou pela direita, e achou Love na área. O atacante tentou a letra sem sucesso, mas conseguiu arrumar para chutar rasteirinho no canto. Água Santa 0x1 Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O domínio seguiu do Timão. Aos 15, Luan quase marcou um gol olímpico, e aos 19, Pedro Henrique exigiu boa defesa do goleiro Giovanni. O Água Santa não demonstrava perigo, mas em sua primeira chance, empatou o placar. Dadá recebeu cruzamento e ajeitou para Léo Dias. O camisa 10 do time de Diadema, dominou e mandou a bomba de esquerda. Água Santa 1×1 Corinthians.

2º TEMPO

Na 2ª etapa, o Corinthians repetiu o início intenso. Com Everaldo no lugar de Vagner Love, o time de Tiago Nunes manteve a pressão. Aos nove, Luan cobrou falta pra boa defesa de Giovanni, e na sequência Gil cabeceou com perigo. A pressão continuou e Everaldo quase marcou de bico aos 19.

Tiago Nunes tentou alternativas vindas do banco. Pedrinho e Vital entraram no lugar de Yony e Luan respectivamente. Porém, de nada adiantou. O Água Santa se fechava e o Corinthians não conseguia encontrar espaços. Pra piorar, Camacho foi expulso aos 34 minutos. De boa chance mesmo, só Lucas Piton, em boa jogada pela esquerda que o goleiro Giovanni defendeu.

PUBLICIDADE

Mas o castigo maior ainda viria. Aos 45 do segundo tempo, contra-ataque do Água Santa. Robinho tabelou com Dadá, limpou Pedro Henrique e Fagner e chutou forte de esquerda. Água Santa 2×1 Corinthians.

PUBLICIDADE

E ficou nisso!

E AGORA?

O Corinthians volta a campo na próxima quarta(26), quando enfrenta em casa o Santo André. Já o Água Santa vai até Campinas, onde encara o Guarani.

LEIA MAIS
Polêmica de Neymar, Garrincha flamenguista, Talles Magno disputado na Europa e mais; veja as notícias da semana

Better Collective