Corinthians x Guaraní-PAR: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Libertadores
Vice-presidente do COI diz que coronavírus não compromete os Jogos Olímpicos de Tóquio
Corinthians e Guaraní se enfrentam nesta quarta-feira com o placar AO VIVO no Torcedores
Acompanhe os lances e o placar AO VIVO de Corinthians x Guaraní
Daqui a poucos instantes o Corinthians entra em campo pelo segundo jogo da fase preliminar da Copa Libertadores da América, contra o Guaraní-PAR, na Arena de Itaquera, às 21h30. O time comandado por Tiago Nunes precisa reverter a derrota, por 1 a 0, sofrida na partida de ida, no Paraguai. Pensando nisso, o técnico preparou algumas surpresas na equipe titular.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A principal mudança é o retorno do meio-campista Pedrinho, que estava disputando o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23. Além dessa, o centroavante Vagner Love fará dupla de ataque com Mauro Boselli e deixa o time com duas referências no setor ofensivo. Janderson e Everaldo perdem lugar entre os onze iniciais, assim como Lucas Piton, que foi preterido por Sidcley.
O Corinthians precisa da vitória para não alterar o planejamento logo no segundo mês da temporada. Uma derrota nesta quarta-feira causaria um prejuízo enorme aos cofres alvinegros. Apesar de estar no início de trabalho no clube, o técnico Tiago Nunes também ficaria altamente pressionado no cargo e entraria em um jogo de vida ou morte no próximo final de semana contra o São Paulo.
Ficha Técnica:
Competição: Copa Libertadores 2020
Data: Domingo, 12 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Árbitro: Néstor Pitana-ARG
Assistentes: Juan Pablo Belatti-ARG e Julio Fernandez-ARG
Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Pedrinho e Luan; Vagner Love e Mauro Boselli.
Provável escalação do Guaraní: Servio; Guillermo Benítez, C.Báez, Romaña e Iván Ramírez; Morel, Cáceres, Ángel Benítez, Florentón e Edgar Benítez; Fernando Fernández.
LEIA MAIS: