Com três desfalques, Corinthians encara o Guaraní-PAR em duelo decisivo na Arena
O técnico Tiago Nunes não tem nenhum atleta pendurado para o confronto, mas não poderá contar com três jogadores: o volante Ramiro e os zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos, que seguem em tratamento no departamento médico do clube.
Após tropeço no primeiro jogo da Pré-Libertadores, Timão entra em campo diante de sua torcida precisando reverter o placar
Na noite desta quarta (12), a partir das 21h30, o Corinthians recebe o Guaraní, do Paraguai, na Arena em Itaquera, pela partida de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O primeiro confronto foi disputado na semana passada no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, e terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o Guaraní-PAR se classifica com qualquer vitória ou empate. O Timão avança para a terceira fase se vencer por dois ou mais gols de diferença e, em caso de triunfo corintiano também por 1 x 0, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
O comandante relacionou 23 atletas, entre eles o atacante Pedrinho, que estava com a seleção brasileira Sub-23 disputando o Torneio Pré-Olímpico na Colômbia e pode jogar desde o início.
A provável equipe que entrará em campo na Arena para enfrentar o time paraguaio é: Cássio, Pedro Henrique, Fágner, Gil e Lucas Piton; Cantillo, Camacho, Luan e Pedrinho; Everaldo e Mauro Boselli.
Corinthians x Guaraní-PAR
Copa Libertadores da América – jogo de volta da segunda fase
Data e horário: Quarta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo-SP
Trio de Arbitragem: Néstor Pitana (árbitro), Juan Pablo Belatti e Julio Fernandez (assistentes), todos da Argentina