Boselli contesta arbitragem e pede foco para a equipe reagir no Campeonato Paulista: “Não podemos ficar só lamentando”
Atacante argentino questionou a arbitragem das duas partidas do Corinthians diante do Guaraní
Atacante argentino questionou a arbitragem das duas partidas do Corinthians diante do Guaraní
Artilheiro do Corinthians na temporada com cinco gols, o atacante Mauro Boselli deixou a sua marca na vitória do Timão por 2 a 1 diante do Guaraní, do Paraguai, porém, a equipe do Parque São Jorge foi eliminada pelo gol marcado fora de casa pelos paraguaios. O argentino concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Tiago Nunes após a eliminação, e fez duras críticas à arbitragem do seu compatriota Nestor Pitana.
Mauro Boselli questionou as duas arbitragens diante do Guaraní. Segundo o atacante, o Corinthians foi prejudicado nas duas partidas, e criticou a falta de critério de Pitana. O argentino pediu foco para a equipe reagir já no Paulistão.
“Vocês viram. Na primeira partida foi falta clara em mim e logo depois aconteceu o gol. Hoje (quarta) aconteceu algo parecido. Uma falta em mim que ele não deu e daí originou o gol. Faltou critério ao Pitana, ainda mais para um árbitro do nível dele. Nós fomos prejudicados nas duas partidas e isso é lamentável”, afirmou Boselli.
“Quando a outra equipe ganha há alguma coisa que não conseguimos ver. Mas prefiro destacar as coisas boas. No primeiro tempo, com um a menos nós conseguimos criar situações para marcar o terceiro. Queríamos avançar e chegar à fase de grupos da Libertadores. Deixamos tudo dentro de campo”, destacou o atacante.
“Era um objetivo nosso poder classificar. Não podemos ficar nos lamentando. Sábado tem um clássico importante contra o São Paulo. Temos que lamentar hoje (quarta)e já trabalhar amanhã (quinta). Temos que vencer o São Paulo e reagir já no Campeonato Paulista”, finalizou o atacante.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.
LEIA MAIS
Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”