Presidente do Corinthians atualiza as negociações em relação a venda de Pedrinho junto ao Benfica
O Corinthians venceu o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1 em Itaquera, mas foi eliminado da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (12). Expulso ainda na primeira etapa, o meia Pedrinho, que tem a sua saída muito encaminhada do Timão, foi apontado o grande “vilão” da eliminação do clube na competição internacional.
Na zona mista da Arena Corinthians, o assunto não passou em branco. O presidente do clube, Andrés Sanchez, foi questionado sobre a situação envolvendo a venda de Pedrinho junto ao Benfica, e se o lance poderia melar as negociações. O mandatário alvinegro afirmou que as tratativas estão bem encaminhadas e que o anúncio pode ser feito a qualquer momento.
“A negociação está bem encaminhada, temos um acordo verbal já acertado. Ainda falta o “ok” do Benfica e o pagamento da primeira parcela para o negócio ser sacramentado. A proposta é de 20 milhões de euros e o jogador vai embora em julho. Estamos aguardando o Benfica, até o momento não podemos dizer mais nada”, afirmou Andrés.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.
LEIA MAIS
Corinthians é eliminado pela nona vez em sua casa; relembre todas as ‘derrotas’ do Timão na Arena