A temporada de 2020 da Fórmula 1 está prestes a começar. O último ano de competição antes do novo regulamento entrar em vigor, a partir de 2021 algumas mudanças na categoria irão acontecer. Outro fato que chama atenção é que ao contrário de Charles Leclerc, que teve seu contrato renovado por mais cinco temporadas, Sebastian Vettel segue com futuro incerto na Ferrari.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao site ‘motorsport-magazin.com’, o consultor da Red Bull, Helmut Marko, equipe que o alemão conquistou seus quatro títulos mundiais, entre 2010 e 2013, descartou a possibilidade de um retorno do piloto para o time dos energéticos.
“Com a extensão de Max, não consigo imaginar ter dois Vs com a gente. Só financeiramente já seria muito difícil”, comentou.
Apesar disso, o dirigente exaltou o trabalho do germânico, para ele: “Se Sebastian se sente confortável, se ele tiver um carro que se adapte ao seu estilo de pilotagem, então ele absolutamente está lá”.
Por fim, o dirigente da Red Bull destacou que o tetracampeão sente dificuldades na escuderia de Maranello por questões políticas.
“Sebastian é um atleta muito direito, que não quer saber muito sobre política e não quer lutar. Leclerc tem vantagem com seu agente (Nicolas) Todt, que, certamente, é muito bom em todas essas áreas. Mas ele pode contar com a performance dele”, finalizou.
LEIA MAIS