Confronto entre Juventus e Inter de Milão pode ter portões fechados por conta do coronavírus
Casos seguem aumentando no país e medida é uma prevenção contra uma possível proliferação do vírus
O surto do coronavírus têm se espalhado e mexido com diversas esferas da sociedade italiana. No futebol, quatro jogos da 25ª rodada do Campeonato Italiano foram adiados no último final de semana. E para a próxima rodada, já surge na imprensa italiana a notícia que a partida entre Juventus e Inter de Milão, marcada para o próximo domingo, às 16h45, pode ocorrer com portões fechados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A falta de datas disponíveis para remarcar o confronto, reforça a ideia de que o jogo ocorra realmente sem a presença da torcida. Mesmo com os prejuízos financeiros que a medida irá causar, a situação é de total precaução no país e a saúde é algo totalmente prioritário no momento.
“Vamos sofrer um pouco mas, neste momento, não sabemos se vamos manter as mesmas medidas esta semana. Tomamos as decisões com base na avaliação de técnicos e especialistas. Vamos ver e monitorar a evolução da infeção do vírus e avaliar. Um forte efeito de contenção deixar-nos-ia mais tranquilos, mas não sei, temos de aguardar mais alguns dias”, disse Giuseppe Conte, primeiro ministro italiano.
Leia mais
Cristiano Ronaldo bate recorde e é provocado por Batistuta: “Descansado me parece mais fácil”