Após estar perdendo por 10 pontos de diferença no último quarto, Mahomes conduz virada dos Chiefs contra os Niners
Patrick Mahomes marcou mais ainda seu nome na história da NFL. MVP da grande final, ele conduziu o Kansas City Chiefs a uma virada histórica contra o San Francisco 49ers, neste domingo (2), em Miami, por 31 a 20. Tyrann Mathieu, safety e companheiro de equipe, exaltou o quarterback de 24 anos:
“É como assistir a Denzel [Washington] em um filme. É como assistir a LeBron James nos playoffs. Ele tem essa faísca. Por ele ser tão jovem e encontrar a confiança necessária para fazer o que fez contra uma defesa especial, isso diz tudo o que você precisa saber sobre esse homem”, disse Mathieu sobre o quarterback dos Chiefs.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogo estava 20 a 10 para o San Francisco 49ers faltando cerca de sete minutos para o término do último quarto. A remontada começou quando Mahomes converteu uma 3rd&15 com uma big play para Tyreek Hill, e logo em seguida guiou o ataque rumo ao touchdown.
Refs did not cost the 49ers this game, but Nick Bosa was held on that key 3rd and 15 bomb from Pat Mahomes to Tyreek Hill pic.twitter.com/cltYi7SdGy
— Kevin Jones (@Mr_KevinJones) February 3, 2020
A defesa dos Chiefs funcionou e a bola voltou para o camisa 15, que mais uma vez teve personalidade para carregar o time até a última linha e virar o jogo em poucos minutos, assim como contra o Houston Texans e Tennessee Titans nos playoffs da AFC.
Patrick Mahomes teve números relevantes no Super Bowl LIV e foi considerado o MVP: 26/42 passes para 286 jardas, três touchdowns e duas interceptações.
SUPER BOWL CHAMPS!!!! pic.twitter.com/6V5LOoKGQn
— Patrick Mahomes II (@PatrickMahomes) February 3, 2020
LEIA MAIS:
Mahomes realiza sonho após conquistar o Super Bowl pelo Kansas City Chiefs e visita a Disney
Mahomes oferece título do Super Bowl a Andy Reid e evita falar de dinastia: ‘Eu apenas quero ser o melhor possível’