Comentarista critica inícios de jogos do Palmeiras: “time de 2º tempo”
Arnaldo Ribeiro disse que Palmeiras começou mal todas as partidas do ano
O trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras recebeu sua primeira chuva de críticas após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no último domingo (2), em Bragança. Apesar do bom início de ano, o time apresentou um primeiro tempo ruim e foi dominado pela equipe do interior.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante o podcast Posse de Bola, do UOL, Arnaldo Ribeiro disse que isso não foi apenas contra a equipe de Bragança, mas o Palmeiras realmente é um “time de 2º tempo” desde o início de 2020.
“Luxemburgo começou agora esse trabalho de reconfiguração do Palmeiras e o resultado dele, e algum desempenho, foi até surpreendente nesse início”, apontou o jornalista durante o programa.
“Agora, se você pegar e assistir todas as partidas desde a Florida Cup, o Palmeiras começou mal todas as partidas. É o time de segundo tempo desde o torneio da Flórida. Contra o São Paulo foi o time depois da parada para tomar água, o Palmeiras começou mal todos os jogos que disputou.”
No primeiro tempo contra o Red Bull Bragantino, o time alviverde viu o adversário abrir 2 a 0 com autoridade. Só no segundo tempo veio a melhora após algumas mudanças de Luxemburgo.
“O Palmeiras tem um problema de início de jogo, não é só contra o Bragantino. Tem um problema de atitude para iniciar as partidas desde que começou o trabalho do Luxemburgo.”
O equipe volta a campo no sábado, em Campinas, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h30, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2020.