Jesualdo Ferreira vem sofrendo críticas em seu início de trabalho no Santos
Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador Jesualdo Ferreira vem sendo questionado no Santos. O futebol apresentado pelo Peixe neste Paulistão não está agradando. Inclusive, parte da torcida já pediu sua demissão nas redes sociais após o empate sem gols contra a Ferroviária.
E na opinião de Leandro Quesada, dos canais Fox Sports, já existe uma pressão sobre o treinador português:
“Já há um movimento forte contra o Jesualdo Ferreira, o técnico português. É normal. Técnico estrangeiro vem, ele tem que saber conviver com aquilo que estamos acostumados no futebol brasileiro. É errado? É. Não se discute. Mas não adianta vir e achar que está imune a este tipo de pressão. Porque os técnicos brasileiros sofrem e o estrangeiro também vai sofrer. Até acho que há uma complacência maior com os estrangeiros. No lugar do Sampaoli, ano passado, qualquer treinador cairia depois de dois meses. A pressão para trabalhar no Santos é enorme”, disse o jornalista, durante o programa Expediente Futebol desta terça-feira (18).
Mesmo com tantas críticas para Jesualdo, o Santos lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos somados. O próximo compromisso do Peixe é contra o Ituano (22), sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Estadual.
LEIA MAIS:
Marinho fala sobre recuperação, quer voltar 100% e diz: “A expectativa é grande”
Sánchez fala sobre diferenças de Sampaoli e Jesuado e afirma nunca ter pensado em deixar o Santos