Comentarista da ESPN detona diretoria do Flamengo por tratamento as famílias do incêndio no Ninho: “Me dá nojo”
Rômulo Mendonça não poupou críticas a diretoria do Flamengo pela postura adotada na negociação com as famílias que perderem seus filhos no incêndio do CT Ninho do Urubu
Rômulo Mendonça não poupou críticas a diretoria do Flamengo pela postura adotada na negociação com as famílias que perderem seus filhos no incêndio do CT Ninho do Urubu
Pouco mais de um ano depois do incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, e que matou dez garotos, o clube rubro-negro segue em processo de negociação com as famílias. Na última sexta-feira (21), o jornal Lance! noticiou que a diretoria tenta tenta reduzir o valor da pensão paga às famílias para dois terços de um salário mínimo – algo em torno de R$ 696.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante o Bate-Bola Debate, da ESPN, nesta segunda-feira (24), ao debater sobre o assunto, o narrador e comentarista Rômulo Mendonça, detonou a postura dos dirigentes do Flamengo. “É inacreditável. O time do Flamengo é sedutor, envolvente, foi um ano maravilhoso e tem tudo para ser ainda melhor em 2020, mas em meio a tudo isso, essa postura absurda da diretoria me dá um certo nojo. Um nojo gigante.”
“É tão surreal que eu preciso perguntar se é verdade mesmo, porque diante de tudo isso, dá nojo. Repito, não é do Flamengo, é da diretoria do Flamengo. Se isso é verdade, eu tenho asco da diretoria do Flamengo. É um absurdo que o Flamengo vive um momento tão espetacular em campo, e a gente é bombardeado com esse tipo de notícia. Desculpa o desabafo”, completou.